sábado, 16 de dezembro de 2017 - 15:45h
Prefeito Rildo Oliveira busca parceria com SEBRAE para melhoria da merenda escolar.
Prefeito Rildo assina termo de cooperação Técnica para implementação do programa MERENDA EM FOCO.
Por: Rallyanne Pantoja
Foto: Frederick Monteiro

Na manhã de Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017, foi celebrado a assinatura do termo de cooperação técnica entre Prefeitiura de Tartarugalzinho e o SEBRAE, que institui o Programa Merenda em Foco, através do Decreto 210/2017 de 15 de Dezembro de 2017.
O programa tem como finalidade garantir a participação de Microempreendedores Individuais, Microempresas, Empresas de pequeno Porte e Agricultores Familiares nos processos de aquisição de Gêneros Alimentícios destinados a alimentação de alunos matriculados na rede de ensino pública municipal.
O Evento contou com a presença do Prefeito Rildo Gomes de Oliveira, Superintendente do SEBRAE-AP João Alvarenga e equipe, vereadores, secretariado e diretores municipais.