quinta, 07 de dezembro de 2017 - 14:00h
LANÇAMENTO DO SITE DA PREFEITURA DE TARTARUGALZINHO
RILDO OLIVEIRA BUSCANDO MELHORIAS TECNOLOGICAS PARA O MUNICÍPIO JUNTO AO PRODAP
Por: Rallyanne Pantoja

Hoje no dia 07 de dezembro de 2017, a PMT- Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho através do prefeito Rildo Oliveira e Jonas Oliveira (Diretor de Informática), Rallyanne Pantoja (Técnico em informática) com parceria do PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação do Amapá representando o Lutiano da Silva (presidente do PRODAP), Abrhão Costa (coordenador de Tecnologia) Cláudio Conrado (gerente de Tecnologia) fizemos o lançamento do novo portal da Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho. O PRODAP tem ajudado a modernização da gestão pública municipal. Tartarugalzinho foi o quarto município que o novo portal foi lançado totalmente com novos padrões web, hospedado e desenvolvido pelo PRODAP. Além do portal, estaremos em 2018 implantando várias outras tecnologias e ferramentas que irão apoiar a gestão municipal e melhorar a relação município e cidadão.

R. São Luís nº 809 CEP: 68990-000 - (96) 3422-1140 - jonasoliveiradesousa@hotmail.com