quarta, 06 de junho de 2018 - 23:38h
SOCIALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SOBRE O CONGRESSO BETT EDUCAR EM TARTARUGALZINHO.
CARAVANA DA EDUCAÇÃO DE TARTARUGALZINHO PARTICIPOU DO CONGRESSO BETT BRASIL EDUCAR EM SÃO PAULO
Por: Walmir Santos
Foto: Walmir Santos
Servidores da Educação do Município de Tartarugalzinho na Câmara dos Vereadores na socialização e palestra com a Editora Moderna.

Na tarde dessa terça-feira dia 05 de Junho de 2018 a Secretaria Municipal de Educação de Tartarugalzinho realizou um evento na Câmara Municipal dos Vereadores sobre o "Congresso Bett Educar" realizado na Cidade de São Paulo compartilhando com os professores do município, um momento grandioso de exposição de livros, informativos das referências como: Celso Antunes, Augusto Cury, Leandro karnal. Experiências adquiridas durantes os dias de participação no Congresso onde o município de Tartarugalzinho fora representado pela Professora Francinubia de Lima Santos Secretária Municipal de Educação, Maeli Leite Dias Melo Assessora Técnica Pedagógica, Edizete Ramos Professora da Escola Municipal Telma Gameleira da Localidade de Janary, Aline Maciel Professora da Escola Municipal Tio Zeca na Localidade de Lago Novo, Antonio Pinheiro da Escola Municipal Andiroba do Lago Novo, Obede Souza Professora da Escola Municipal Jucicleide dos Santos Ferreira e Silvana Cruz Professora da Escola Estadual Alzira de Lima Santos.

Como fruto do empenho e participação a equipe trouxe até o município de Tartarugalzinho uma palestra com a Editora Moderna através de seus representantes que vieram de São Paulo conhecer o nosso município e explanar os livros com a nova BNCC!

“Fica nossa palavra de agradecimento ao nosso prefeito pelo apoio, a todas as nossas diretoras das escolas pela parceria, aos nossos professores que mesmo saindo de seus ambientes de trabalho, participaram e prestigiaram o evento, ao pessoal de apoio, nosso muito obrigada foi gratificante o nosso encontro”.

Francinubia de Lima Santos

Secretária Municipal de Educação de Tartarugalzinho